Compras

Publicado em: 💬

Setor de Suprimentos

O empenho do Setor de Suprimentos é de suma importância para o adequado funcionamento de todos os setores do HEAB, já que lá são realizadas todas as compras, controles de qualidades e dispensações de acordo com o perfil de atendimento de cada serviço.

Para isso, o Setor de Suprimentos conta com a ajuda da Comissão de Avaliação e Padronização de Materiais, onde juntos trabalham a fim de garantir que sejam dispensados materiais de qualidade, nas quantidades e no momento adequado, presando pelo seu uso racional.

Nesse sentido, é imprescindível que o ciclo logístico (programação, compra, armazenamento, distribuição e transporte) da aquisição de todos os produtos que compramos funcione em tempo hábil de forma segura e eficaz. Para isso, trabalhamos com fornecedores cadastrados e os avaliamos a cada entrega recebida.

 

Bem-vindos novos fornecedores

Prezado fornecedor, temos a satisfação e o interesse na sua participação em nossos orçamentos. O HEAB realiza todas as suas compras por meio de tomada de preços, portanto, suas possibilidades de venda são grandes.

Antes de participar dos orçamentos, é necessário seguir alguns passos:

 

1) Cadastro em nosso Sistema:

Favor contatar: Cristina ou Márcia

Telefone: 16 3602-2655

Email: cadastro@hcrp.usp.br

Serão requisitados os seguintes documentos:

  • Cartão CNPJ
  • Certidão de regularidade do FGTS
  • Certidão negativa de débito do INSS
  • Ficha cadastral
  • Empresas fornecedoras de: medicamentos, correlatos (produtos hospitalares), saneantes domissanitários deverão enviar AFE - Autorização de Funcionamento da ANVISA

 

2) Cadastro no portal da FAEPA:

O HEAB realiza suas compras por meio da Central de Compras da Fundação de Apoio ao Ensino, Pesquisa e Assistência do HCFMRP, acesse o site http://www.faepa.br/Download/Fornecedores/PrimeiroAcessoFinanceiro.pdf para a realização dos orçamentos e efetivação de todas as compras. Esse site não é administrado pelo HEAB.

 

3) Cadastrar o HEAB em sua empresa, para o envio correto das notas fiscais

Razão Social: Fundação de Apoio ao Ensino Pesquisa e Assistência do Hospital das Clinicas da F.M.R.P. - USP.

CNPJ: 57.722.118/0004-93

Inscrição Estadual: Isento

Inscrição Municipal: Isento

Endereço: Alameda Aldo Lupo, 1260, Jardim Vista Alegre, Américo Brasiliense/SP CEP: 14820-000

Obs: abreviação da razão social: Fund. de Ap. ao Ens. Pesq. e Assist. do HCFMRP-USP

 

Endereço para entrega:

Alameda Aldo Lupo, 1260, Jardim Vista Alegre, Américo Brasiliense/SP

CEP: 14820-000

Condições: pagamento em 30 dias/ sem emissão de boleto/ frete CIF.

Informamos que é obrigatório o envio do arquivo .XML da nota fiscal eletrônica para o e-mail: nfe@faepa.br

Atenção fornecedores: os recebimentos de mercadorias são realizados de segunda à sexta, das 8h às 12h e 13h às 16h, no Almoxarifado Central.

Para visita de representantes comerciais ao nosso hospital é necessário agendamento prévio pelos telefones: (16) 3393-7893/7815. O agendamento está sujeito à disponibilidade de horários.